sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1200 Gramas de solidao


Continua a ser aquilo que tu és
És livre de fazer o que quiseres
A terra anda e corre encanta e morre
Foi algo que eu sempre ouvi.


Desde novo eu sempre fui diferente preferia estar sozinho
Nunca mudei o curso da história do mundo como sempre sonhei
Em criança imaginei me perfeito em todos os pontos envelheço a minha mente e não me torno adulto
Ideias e palavras sempre foram guardadas para mim
o que sou o que fiz cometi erros só mais tarde percebi que era errado
Continuo aquele menino que se sentava no canto da escola a ler algo e a imaginar o que irei ser quando fosse mais velho.
A noite suspira e chama me para vaguear em noites sombrias o silencio já me arrepia e vozes não param de surgir no meu quarto.
Diziam que era diferente então um dia eu vou lhes escrever um livro... Não um livro inexistente.
Vamos testar a vossa telepatia.
Sozinho cai na maior cilada e sentado no telhado brinco com exércitos de plasticina.
  Imaginei que iriam conseguir ganhar a minha guerra com a vida mas ate mesmo na imaginaçao eu perdi.
 Foram 11 meses sem ver a luz do dia e viciei me em nicotina e cafeína e o silencio paralisa me na vida.
  Continuamos escondidos nos 4 ventos
Consegues me ouvir fecha os olhos e ouve tudo aquilo que eu te digo
Ou lê isto e imagina te no meio de uma fogueira a viajar no tempo
A nossa voz ecoa impossível tu não conseguires fazer essa mente voar

by: Tiago rosa




0 comentários: