quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Canto do teu Quarto

Quem sou eu quem és tu?
Eu sei quem tu és e tu não imaginas quem eu sou
Eu sou aquela sensação que tu tinhas em estar algo a olhar para ti numa rua vazia.
Eu sou aquele arrepio que tu sentes quando falas em algo que não acreditas
Lembras te da sensação que tu tinhas quando calçavas as pantufas e olhavas para baixo da cama e pensavas que algo estava lá?
Eu dou te uma noticia eu sempre te vi eu sempre te segui.
Eu olhava para ti no canto do teu quarto enquanto choravas por seres humanos que se magoavam e te magoavam
secei as tuas lágrimas quando adormecias senti o frio do teu quarto quando estava naquele canto escuro.
Eu esperei mil anos por ti passados de gerações.
 Eu sou o invisível e visível na tua mente. Eu sou de quem te escondias debaixo dos lençóis quando sentias um bafo friorento no teu pescoço.
Era eu a dar te um beijo de boa noite.
 Eu alterei todos os teus sonhos foste manipulada por a minha voz que sussurrava na tua mente.
Em noites de lua cheia envolvia te em um manto negro rezava mil rezas e fazia te sentir em outro mundo.
Eu sou a tua voz eu sou a tua mente. eu sou quem comanda os teus gestos eu sou o sorriso no canto escuro do teu quarto.
Eu e tu somos o mesmo em cantos diferentes.

0 comentários: