segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nós somos 2


Ás vezes eu esqueço-me de respirar e consigo penetrar o meu subconsciente.
Vejo o que não quero ver, vejo o que ele não quer ver.
As vezes eu sinto que confiei em alguém errado. Mas esse alguém é o meu 2º eu e eu só quero ficar sozinho .
Eu sei que ele existe e ele sabe da sua existência mas ele não sabe da minha existência.
   Dor raiva e ódio surgem nos meus sonhos.
Esses sonhos eram 10 vezes mais lindos do que sonhar com alguém que gostasse.
Os gritos, a dor que eu ouvia nos meus ouvidos eram mais agradáveis do que saborear um bom vinho.
Por vezes eu adormeço, duplico a minha mente, algo que faço e não me recordo de o fazer.
Acordo sem qualquer explicação para o sucedido. A única lembrança é de eu estar a ser levado pelo sono que me fecha os olhos.


E hoje acordo como se tivesse completado algumas missões ou tivesse saciado a minha vontade de ver vidas a passar pelas minhas mãos.
Estado de loucura,de amor pela a pura maldade era bastante possível
 por entre as ruas negras com um calçado sujo, eu sento-me e espero que as respostas me caiam do céu.
Já não me conheço, os meus amigos já não me conhecem, sinto-me confuso e não consigo ver o que é real ou o que é pura imaginação do meu 2ºeu.
Estou sempre a um passo atrás do meu próprio passo.
Só quero a verdade e aceitar o meu lado amável e o meu lado mais negro.


Dupla personalidade… Uma das doenças que afecta alguns dos maiores pensadores , empresários e filósofos assim como afecta os maiores criminosos e serial killers do mundo…
Só tu podes escolher o lado para que lutas ou então podes apenas deixar-te  levar  deixando que o destino escolha.
By: Tiago Silva

0 comentários: