sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ain't No Sunshine


Não havia brilho quando ela foi embora
Eu sabia que a viagem dela era inevitável, noites e noites eu imaginei a viagem dela.
Mas eu sei e sabia que não havia sol nem luz no sei olhar quando me disse adeus.
Pergunto-me se ela vai voltar quando o dia não tiver sol sem nuvens no céu.
Imagino onde ela estará o que estará a fazer … eu sei que ela vai voltar.

Mas só existem dias horríveis e bastante escuros e ela não vem.
São dias e noites incontáveis que eu espero a chegada dela mas é sempre o mesmo a mesma rotina.
Esta casa não e o seu lar e eu sei que ela vai voltar.
Sentado no telhado acendo um cigarro e risco mais um dia no meu calendário imaginário, mais um dia que ela não vai voltar. 
Ela sempre se foi a qualquer hora, a qualquer momento, ela ía e voltava ía e voltava vezes sem conta.
Mas agora ela foi e já não voltou.
Uma demora que me mata por dentro e não demonstro por fora
Por entre palavras, estradas e vidas talvez ela tenha perdido o retorno para casa, enquanto eu a espero desesperadamente no meu telhado juntamente com a chuva que me cai em cima e refresca os meus pensamentos.
Um vento que me leva os pensamentos para o outro lado do mundo
São apenas uns sentimentos que este velho que espera ……
Mas eu sei que quando voltares eu vou estar ao teu lado eternamente, mesmo que não voltes eu vou viver com a esperança que um dia voltaras e estarás ao meu lado para sempre…
E assim passo mais um dia no `paraíso` com os meus pensamentos.

By : Tiago Silva

0 comentários: